Início > Produtos > Sacos para cubos de gelo da Albal®

Sacos para cubos de gelo da Albal®

Fáceis de retirar, um a um

Encher com água, dar meia volta e… estão fechados! Os sacos para cubos de gelo da Albal® estão equipados com uma prática válvula de fecho automático.

Para retirar os cubos de gelo um a um, basta abrir pelo canto de abertura fácil. Incrivelmente simples. Os restantes cubos de gelo permanecem higienicamente no saco até que precise deles novamente.

Agora fabricados com 70% de recursos reciclados

 

A nossos Sacos de Cubos de Gelo da Albal® é agora feita com 70% de recursos reciclados e renováveis! Isto é possível graças ao um processo de produção inovador: a base são materiais residuais processados que são transformados na nossos Sacos de Cubos de Gelo de Albal® através de um processo inovador. Ao aumentar para 70% os recursos reciclados, também nos aproximamos do nosso objetivo: no futuro, todos os produtos Albal® serão fabricados com 100% de recursos reciclados ou renováveis e, portanto, serão 100% circulares Aqui encontras mais informações sobre a nossa missão 100% circular.

Bebidas frias com cubos de gelo redondos congelados com sacos de cubos de gelo da Albal®

Vista geral das vantagens

  • checkFáceis de encher.
  • checkFecho automático.
  • checkFácil extração individual dos cubos de gelo.
Família feliz a preparar a sobremesa com morangos e melancia.

Formatos disponíveis

  • Produto
    Conteúdos
  • Sacos para cubos de gelo da Albal®
    10 sacos para 190 cubos de gelo
  • Sacos para cubos de gelo da Albal®
    20 sacos para 380 cubos de gelo

Instruções de utilização

1.
Segure ambos os lados da válvula e encha o saco lentamente com água fria.
2.
Coloque o saco virado para baixo, pegando pela extremidade inferior. Assim a válvula fecha-se automaticamente. Introduza o saco horizontalmente no congelador.
3.
Para extrair os cubos de gelo, puxe pelo canto inferior de abertura fácil do saco.

Dicas para utilizar os sacos para cubos de gelo da Albal®

Faça os seus cubos de gelo coloridos

Os sacos para cubos de gelo da Albal® facilitam bastante a elaboração de cubos de gelo coloridos. São uma delícia para miúdos e graúdos e dão um efeito especial às bebidas de verão. Os sacos de cubos de gelo podem utilizar-se para congelar sumos ou limonada, é muito simples!

Por exemplo, pode encher um saco com sumo de cereja e outro com sumo de maçã. O resultado é uma grande combinação de cor e sabor. Os cubos de gelo coloridos complementam maravilhosamente a água e as crianças ficam muito mais dispostas a beber líquidos suficientes no verão.

Os cubos de gelo não consumidos que ainda se encontrem num saco para cubos de gelo da Albal® podem voltar a colocar-se no congelador em qualquer momento, graças à película especial da Albal® que isola cada cubo individualmente.

Fazer cubos de gelo totalmente transparentes

Às vezes vemos cubos de gelo cristalinos, que são visualmente bastante apelativos, quase mágicos. O truque é simples: formam-se cubos de gelo transparentes quando a água se congela muito lentamente. As pequenas borbulhas de ar que provocam o tom leitoso dos cubos de gelo normais podem então dissolver-se.

Para o setor da restauração, existem máquinas adequadas que controlam bem este processo e podem proporcionar um resultado perfeito. No entanto, também em casa pode fazer cubos de gelo completamente claros com uma dica.

Para garantir que o gela do saco se forma muito lentamente, pode colocar o saco para cubos de gelo da Albal® dentro de um pequeno saco de refrigeração ou outro recipiente isolante no compartimento de gelo, de modo a ficar mais protegido contra o frio do congelador. O líquido no saco congela-se mais lentamente nestas condições e permite que as borbulhas de ar se possam dissolver.

Gelo congelado vs. gelo descongelado

É possível tirar do saco para cubos de gelo da Albal® cubos de gelo individuais de forma bastante prática e guardar o resto de forma segura no congelador. No entanto, especialmente em pleno verão, pode acontecer que os cubos de gelo ainda não estejam completamente congelados ou que alguém tenha deixado um saco meio cheio fora do congelador, ao calor.

Uma dica para manter a consistência dos cubos de gelo durante mais tempo, inclusivamente à temperatura ambiente, é colocá-los num coador. Este coloca-se num recipiente, por exemplo, para que a água derretida possa ir escorrendo dos cubos de gelo sem problema. O intercâmbio de calor com o ar é mais baixo do que ao flutuar na água. Desta forma, os cubos de gelo permanecem durante mais tempo, inclusivamente em temperaturas quentes, e mantêm-se visualmente mais apelativos.

 

Isto também lhe poderá interessar

Subtitle: O espinafre é saudável e ainda por cima delicioso, podendo ser usado como acompanhamento, em saladas ou em smoothies. Com alguns truques e dicas podes conservá-lo da forma ideal e tê-lo fresco durante mais tempo.

Não há verão sem ananás! Nós mostramos-te como podes congelar a fruta refrescante e exótica dividida em porções.

Os pasteleiros certamente estão familiarizados com esta dica: o bolo está no forno e sobrou uma clara ou uma gema de ovo. Sim, claro que sim. A congelação é uma solução possível.

Produtos relacionados

Sacos de congelação da Albal®

A película especial de três camadas resistente a rasgos protege de forma segura das queimaduras causadas pelo frio. Além disso, são muito fáceis de ...

Embalagens de alumínio da Albal®

As embalagens de alumínio da Albal® permitem cozinhar, aquecer, conservar e congelar alimentos, tanto doces como salgados.
Grande diversidade de ...

Sacos multiusos Zipper® da Albal®

O saco multiusos reutilizável da Albal® com fecho de correr Zipper® mantém a hermeticidade de forma segura. Isto faz dele o aliado doméstico perfeito ...

Sacos de congelação herméticos Ultra-Zip® da Albal®

O fundo plano permite enchê-los de modo fácil e limpo. Os sacos de congelação herméticos Ultra-Zip® da Albal® com fecho duplo também lhe permitem ...