Início > Receitas > Sobremesa no copo: morangos com leite de coco
print

Sobremesa no copo: morangos com leite de coco

Finalmente, a época do morango está aí à porta. Esta é a ocasião perfeita para preparar uma sobremesa deliciosa com esta bela fruta!

O Dia da Mãe está aí à porta! Esta é a ocasião perfeita para preparar uma sobremesa deliciosa com esta fruta sazonal!

Morangos aromáticos combinados com leite de coco aveludado. Parece divinal, não é? E é mesmo! Porque esta receita tem todos os componentes de uma sobremesa deliciosa: a frescura incomparável da nossa fruta sazonal favorita; o aroma a noz do leite de coco e o molho leve de natas batidas.

Esta sobremesa no copo é muito fácil de preparar e é um ótima ideia de receita para mimares quem mais amas. / Esta sobremesa no copo é muito fácil de preparar e é uma ótima surpresa para o Dia da Mãe.

Nós mostramos-te como podes preparar esta sobremesa de sonho para comer à colher (no Dia da Mãe)!

Ingredientes

Para 4 pessoas
   Para o creme de morango:
   300 g de morangos
   50 ml de natas
   150 ml de leite de coco
   1 colher de sopa de xarope de ácer
   Para a cobertura:
   150 ml de natas
   ½ saqueta de açúcar baunilhado
   Outros:: Película aderente Albal®
Preparação
20 min
Dificuldade

Produtos sugeridos

Preparação

Passo 1:

Em primeiro lugar, misturar os morangos com os 50 ml de natas líquidas, o leite de coco e o xarope de ácer. A forma mais simples e rápida de o fazer é utilizando um liquidificador ou uma varinha mágica.

Passo 2:

Noutra taça, bater as natas remanescentes, utilizando o nível de potência mais reduzido para adicionar o açúcar baunilhado logo no início.

Passo 3:

Encher os copos primeiro com o creme de morango. Em seguida, distribuir as natas batidas sobre o creme de fruta com um saco de pasteleiro. Decorar com morangos frescos e granulado de chocolate. Et voilà, a tua sobremesa de morango está pronta!

Receita Albal® : Sobremesa no copo com morangos e leite de coco

Coloca os copos cheios no frigorífico até à hora de servir e tapa-os com as película aderente da Albal®. Assim, o seu aroma será preservado e a sobremesa no copo mantém-se fresca e irresistivelmente frutada!

Ainda andas à procura de uma receita saborosa para mimares quem mais amas no Dia da Mãe?Convidamo-lo a escolher qualquer uma das nossas receitas que encontrará no nosso site

Receitas relacionadas

Branco como a neve, rosa como a framboesa e duplamente cremoso e saboroso para desfrutar.

Faça uma deliciosa sobremesa com os ingredientes mais apetitosos. Não há como falhar!

Dê asas aos seus dotes culinários e mime-se com esta sobremesa