Início > Produtos > Papel de alumínio da Albal®

Papel de alumínio da Albal®

Extrarresistente contra rasgos, fácil de cortar

O papel de alumínio da Albal® é ideal para a conservação do sabor e dos nutrientes dos alimentos. Graças à sua estrutura dupla favos de mel e à sua liga especial, é resistente ao calor e a rasgos. Acabou-se o inconveniente dos rasgos do papel ao cozinhar, assar ou conservar os alimentos! A embalagem ergonómica e o exclusivo sistema de corte fácil com a serrilha em forma de arco garantem uma utilização fácil.

Batata assada com papel de alumínio da Albal®

Vista geral das vantagens

  • checkEstável e extrarresistente a rasgos com estrutura dupla favos de mel.
  • checkCorte do papel muito fácil graças ao sistema de corte fácil e à embalagem ergonómica.
  • checkA liga especial resistente ao calor torna-o um verdadeiro aliado para cozinhar, usar no forno, assar, grelhar e conservar a frescura dos alimentos.
  • check100% reciclável.
Papel de alumínio extrarresistente contra rasgos

Formatos disponíveis

  • Produto
    Comprimento
    Largura
  • Papel de alumínio da Albal®
    10 m
    29 cm
  • Papel de alumínio da Albal®
    20 m
    29 cm
  • Papel de alumínio da Albal®
    30 m
    29 cm
  • Papel de alumínio da Albal®
    50 m
    29 cm
  • Papel de alumínio da Albal®
    100 m
    29 cm

Que diferença existe entre a parte brilhante e mate do papel de alumínio?

Nenhuma. Não existe qualquer distinção no momento de embrulhar e cozinhar os alimentos. A existência de uma face brilhante ou mate deve-se ao processo de fabrico ao qual é submetido, já que as camadas ao entrar em contacto com os rolos ficam mais brilhantes. Tal como se pode observar na imagem, durante o fabrico duas folhas de alumínio são prensadas e passam por dois rolos metálicos com o objetivo de o produto ser o mais fino y resistente possível. A parte exterior de ambas as folhas, em contacto com os rolos, ficará mais polida e por conseguinte mais brilhante; enquanto a parte interna, em contacto com a outra folha, terá um aspeto mate.

As propriedades do papel de alumínio não são afetadas em momento algum por este processo, sendo possível utilizá-lo indiferentemente numa face ou noutra. O papel de alumínio da Albal® proporciona una barreira perfeita para o calor que permite cozinhar em deliciosos papelotes, manter o calor de pratos preparados, conservar alimentos frescos no frigorífico, embrulhar sanduíches ou congelar com excelentes resultados.

Pode colocar-nos qualquer dúvida ou fazer sugestões clicando aqui.

Além disso, pode consultar as informações publicadas pela OCU sobre este tema na seguinte hiperligação

Dicas para utilizar o papel de alumínio da Albal®

Como assar na grelha e preservar os alimentos frescos com o papel de alumínio

O papel de alumínio Albal®, graças à sua estrutura especial tipo favo de mel e à sua resistência ao calor, é um aliado perfeito na cozinha e, obviamente, ideal para assados na grelha.

O peixe, a carne e os legumes na grelha podem envolver-se facilmente em papel de alumínio e cozinhar-se. Além disso, a grelha mantém-se limpa. Esta forma de cozinhar não só é mais saudável, como também poupa bastante trabalho de limpeza.

É um verdadeiro amante da carne? Então temos um conselho saboroso para si: bem envolta em papel de alumínio da Albal®, a polarda recheada ficará deliciosa e suculenta.

Note que é indiferente o lado que utiliza para envolver a comida. Independentemente de o exterior ser mate e o interior brilhante, o seu prato será um sucesso!

Material de cozinha prático para o uso diário

O papel de alumínio da Albal® é perfeito não só para cozinhar, usar no forno e conservar a frescura dos alimentos, mas também é um aliado valioso no momento de limpar a cozinha! Além disso, pode utilizá-lo como uma prática proteção para a base do forno de modo a mantê-lo sempre limpo.

O papel da Albal® também se pode utilizar para limpar superfícies, dado que a sua estrutura é ideal para soltar os restos de comida pegados. Deste modo, com o papel da Albal® poderá limpar num abrir e fechar de olhos os restos da grelha e deixar tudo pronto para o próximo churrasco.

Outros conselhos de utilização

  • Não é adequado para cobrir alimentos em recipientes metálicos.

  • Não deve entrar em contacto com alimentos que contenham ácido ou sal, uma vez que, nesses casos, o papel pode dissolver-se.

  • Não se deve utilizar no micro-ondas.

Isto também lhe poderá interessar

É assim que se pode divertir e aproveitar o verão!

Quer se trate de esparguete, fusilli ou penne, a massa cozida é muito fácil de congelar e, assim, conserva-se por mais tempo.

Tu manténs-te em forma com sumos saudáveis, mas depois a polpa vai parar ao lixo orgânico? Com estas dicas simples podes transformar estes restos repletos de vitaminas.

Produtos relacionados

Sacos para forno e micro-ondas da Albal®

Com os sacos para forno e micro-ondas da Albal® podem-se fazer cozinhados saborosos, tanto no forno como no micro-ondas, sem adicionar gordura. A ...

Película 2 em 1 para conservação e micro-ondas da Albal®

Com a película para micro-ondas 2 em 1 da Albal® terá duas vantagens para a cozinha num só produto. Com ela poderá conservar os alimentos frescos ...

Sacos para sanduíches com aba da Albal®

Não importa se é o primeiro, segundo ou terceiro pequeno-almoço – a fruta, sanduíches ou snacks mantêm-se frescos e saborosos no saco para sanduíches ...

Papel vegetal em rolo da Albal®

Acabou-se a massa colada na tábua, o papel que se desloca com a massa na mesa e o papel que se enrola nele próprio. Graças aos pequenos pontos de ...