Início > Tips & Tricks > Desfrute de beterraba no inverno
print

Desfrute de beterraba no inverno

Pode comer beterraba fora de época com os nossos conselhos de congelação da Albal® para tubérculos ricos em vitaminas.

Com esta dica poderá comer beterraba em qualquer época do ano. Cozinhe a beterraba e guarde-a nos sacos de congelação da Albal®. E não se esqueça de usar as suas luvas descartáveis se não quiser ficar com as mãos tingidas de roxo. Siga os conselhos que deixamos a seguir para congelar adequadamente a beterraba e conservar as suas propriedades!

25. Novembro 2020, 11:49 Uh

Saudáveis e saborosas. Cozinhe as beterrabas com a pele até que comecem a amolecer, em seguida, remova a pele e corte-as às rodelas, ou descasque a beterraba crua, corte-a em pedaços e cozinhe-a ao vapor.

Sugestão: utilize luvas descartáveis para evitar ficar com as mãos vermelhas. Se não tiver, pode encontrar uma dica nesta hiperligação.

Congele-a em sacos de congelação da Albal® e, quando a for utilizar, basta descongelar e adicionar diretamente a uma salada, temperar e saborear.

Dica Albal®: Desfrute de beterraba no inverno

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Sobrou-te fermento de padeiro fresco? Não há problema: podes simplesmente congelar o fermento e descongelá-lo quando precisares dele. Nós mostramos-te como o fazer.

Quer seja assado no forno, frito na frigideira ou usado como topping para saladas, um peito de frango tenro é um bom ingrediente para diferentes receitas deliciosas!

A carne picada também pode ser congelada, sendo assim conservada durante mais tempo. O nosso conselho diz-lhe como o fazer corretamente e quanto tempo pode conservá-la no congelador.