Início > Tips & Tricks > Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®
print

Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®

Aprenda a fazer moldes de cupcake com papel vegetal Albal®

Já lhe aconteceu que querer fazer cupcakes mas não tem os moldes? Não se preocupe, desde que tenhas papel vegetal em casa, não há razão para ter cupcakes mal cozidos. Com o papel vegetal Albal®, podes facilmente fazer seus próprios moldes de cupcake, bonitos e práticos, que oferecem inúmeras vantagens.

04. Abril 2023, 13:02 Uh
Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®

Existem três boas razões para usar papel vegetal como molde ao fazer cupcakes:

1. O olhar


Às vezes desejamos que os nossos cupcakes tivessem um visual muito específico e rústico. Um pouco "imperfeito" e caseiro. Assim, usar papel vegetal não é apenas prático, mas também muito bom para levar cupcakes para um piquenique ou brunch, por exemplo.

2. O tamanho


Se és fã de cupcakes americanos, eles podem facilmente ser duas ou três vezes maiores do que os moldes convencionais de cupcakes. Usando o truque de papel vegetal, podes fazer cupcakes muito maiores. O papel vegetal estica para além do tabuleiro de cozimento, então os cupcakes assam muito mais alto e sobem muito.

3. Eles não colam ao papel


Por último, mas não menos importante, fazer cupcakes em papel vegetal tem outra grande vantagem: sabes quando a massa dos cupcakes se agarra ao papel vegetal, que o cupcake não descasca? Metade da massa agarra ao papel? Totalmente chato; tentas salvar as migalhas de alguma forma, mas metade do ficou agarrada ao papel.. Este não é o caso do papel vegetal® Albal. Graças à sua estrutura antiaderente especial, os cupcakes separam-se facilmente do papel vegetal. A massa não cola e o cozimento é maravilhosamente uniforme.

O que precisas

Papel Vegetal Albal®
Tabuleiro de cupcake
Copo pequeno que cabe em tabuleiro de cupcake
Tesoura

E aqui está como funciona:

Corta o papel vegetal Albal em quadrados de 15 x 15 cm. Dobra cada quadrado duas vezes e desdobre-o®  novamente. Coloca quadrado de papel com o centro da borda dobrado no centro de um tabuleiro de cupcake. Pressiona agora com um copo. Pressiona as dobras resultantes no lugar. Retira o copo – juntamente com o papel vegetal – e pressiona bem. Coloca o papel vegetal de volta no tabuleiro e continua com o resto. Em seguida, despeja a massa e coloca os deliciosos cupcakes DIY no forno."

Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Subtitle: O espinafre é saudável e ainda por cima delicioso, podendo ser usado como acompanhamento, em saladas ou em smoothies. Com alguns truques e dicas podes conservá-lo da forma ideal e tê-lo fresco durante mais tempo.

Comprou manteiga e agora tem de a armazenar? Ou sobrou um bocado no frigorífico? Não há problema, a manteiga pode ser perfeitamente congelada.

Congelar abóbora: conservar o legume de outono por mais tempo. No outono, a abóbora está sempre no topo da nossa lista de compras.