Início > Tips & Tricks > Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®
print

Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®

Aprenda a fazer moldes de cupcake com papel vegetal Albal®

Já lhe aconteceu que querer fazer cupcakes mas não tem os moldes? Não se preocupe, desde que tenhas papel vegetal em casa, não há razão para ter cupcakes mal cozidos. Com o papel vegetal Albal®, podes facilmente fazer seus próprios moldes de cupcake, bonitos e práticos, que oferecem inúmeras vantagens.

04. Abril 2023, 13:02 Uh
Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®

Existem três boas razões para usar papel vegetal como molde ao fazer cupcakes:

1. O olhar


Às vezes desejamos que os nossos cupcakes tivessem um visual muito específico e rústico. Um pouco "imperfeito" e caseiro. Assim, usar papel vegetal não é apenas prático, mas também muito bom para levar cupcakes para um piquenique ou brunch, por exemplo.

2. O tamanho


Se és fã de cupcakes americanos, eles podem facilmente ser duas ou três vezes maiores do que os moldes convencionais de cupcakes. Usando o truque de papel vegetal, podes fazer cupcakes muito maiores. O papel vegetal estica para além do tabuleiro de cozimento, então os cupcakes assam muito mais alto e sobem muito.

3. Eles não colam ao papel


Por último, mas não menos importante, fazer cupcakes em papel vegetal tem outra grande vantagem: sabes quando a massa dos cupcakes se agarra ao papel vegetal, que o cupcake não descasca? Metade da massa agarra ao papel? Totalmente chato; tentas salvar as migalhas de alguma forma, mas metade do ficou agarrada ao papel.. Este não é o caso do papel vegetal® Albal. Graças à sua estrutura antiaderente especial, os cupcakes separam-se facilmente do papel vegetal. A massa não cola e o cozimento é maravilhosamente uniforme.

O que precisas

Papel Vegetal Albal®
Tabuleiro de cupcake
Copo pequeno que cabe em tabuleiro de cupcake
Tesoura

E aqui está como funciona:

Corta o papel vegetal Albal em quadrados de 15 x 15 cm. Dobra cada quadrado duas vezes e desdobre-o®  novamente. Coloca quadrado de papel com o centro da borda dobrado no centro de um tabuleiro de cupcake. Pressiona agora com um copo. Pressiona as dobras resultantes no lugar. Retira o copo – juntamente com o papel vegetal – e pressiona bem. Coloca o papel vegetal de volta no tabuleiro e continua com o resto. Em seguida, despeja a massa e coloca os deliciosos cupcakes DIY no forno."

Como fazer moldes de cupcake com Papel Vegetal Albal®

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Cortaste demasiada cebola ou tens cebolas em casa que estejam prestes a estragar-se? Congela-as! Além de sustentável, também é prático. Nós mostramos-te a melhor maneira de congelar cebola.

Ter de deitar pão ao lixo porque ficou seco ou duro é uma situação desagradável e não tem de ser assim. O pão pode ser congelado muito facilmente. Dê uma vista de olhos aos nossos conselhos!

Quer seja assado no forno, frito na frigideira ou usado como topping para saladas, um peito de frango tenro é um bom ingrediente para diferentes receitas deliciosas!