Início > Tips & Tricks > Por que razão se precisa do mesmo tempo para fazer um bolo de três camadas do que um bolo com apenas uma camada?
print

Por que razão se precisa do mesmo tempo para fazer um bolo de três camadas do que um bolo com apenas uma camada?

Que poderá fazer um bolo de três camadas.

Conhece a expressão "a ordem dos fatores não altera o produto"? Se gosta de culinária mas, até agora, não se atreveu a fazer um bolo de três camadas, este é o seu momento! Com esta dica será muito mais fácil e poderá poupar tempo e recursos só com o papel vegetal da Albal®.

16. Maio 2019, 13:36 Uh

Divida a mistura do bolo em três partes e forre o tabuleiro do forno com papel vegetal da Albal®. Recheie com um terço da mistura, cubra novamente com papel vegetal e repita. O papel vegetal não se deforma e, assim, as novas folhas ficam dobradas adequadamente. Depois da cozedura, deixe arrefecer cada parte individualmente e, em seguida, faça o seu bolo de várias camadas como pretender.

Dica Albal®: Por que razão se precisa do mesmo tempo para fazer um bolo de três camadas do que um bolo com apenas uma camada?

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Congelar bananas 11.02.2021

Antes que as bananas maduras acabem por ir para o lixo, recuperamo-las e congelamo-las. As bananas maduras são perfeitas para batidos, gelados ou bolos. Congelar em vez de deitar ao lixo é o lema!

Quer se trate de esparguete, fusilli ou penne, a massa cozida é muito fácil de congelar e, assim, conserva-se por mais tempo.

Basta alguns passos para congelares e guardares este legume outonal versátil para o consumires mais tarde.