Início > Tips & Tricks > Os convidados inesperados são sempre bem-vindos
print

Os convidados inesperados são sempre bem-vindos

Facilite e congele a sua massa para bolos com os sacos de congelação da Albal®. Estará sempre pronta a levar ao forno.

Gosta de ser o anfitrião perfeito? Temos uma dica para si. Spoiler: guarde um espaço no congelador! Madalenas, bolos, bolachas, sanduíches, cafés, sumos… e uma infinidade de alimentos que tem sempre preparados para as visitas inesperadas. Tenha sempre preparada uma massa de bolo com o saco de congelação da Albal® para surpreender essas visitas inesperadas.

29. Agosto 2019, 16:01 Uh

Não há nada como um bom bolo caseiro! E a sua massa para bolo, seja qual for o tipo de massa que faça, é muito fácil de congelar com os sacos de congelação da Albal®. A maioria das massas podem ser congeladas durante três meses. A massa de bolo e a massa folhada podem ser conservadas até seis meses. As massas muito ricas em gorduras devem ser utilizadas antes das oito semanas. Depois de congelada num saco de congelação, a massa fica melhor se for descongelada à temperatura ambiente durante várias horas.

Dica Albal®: Os convidados inesperados são sempre bem-vindos

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Mostramos-te passo a passo como congelar e descongelar corretamente cantarelos, cogumelos brancos, etc.

É necessário cozer o feijão verde antes de o congelar? Qual é a vida útil do feijão congelado? Existe algum aspeto que precise de especial de atenção? Explicamos passo a passo como o congelar.