Início > Tips & Tricks > Não conta só o que está no interior
print

Não conta só o que está no interior

A Albal® sabe algumas coisas sobre congelação. A embalagem é essencial.

Cozinhar para vários dias permite sempre poupar tempo e dinheiro. Congelar a comida é uma boa opção, mas deve ter-se em conta o tempo ideal de congelação para cada alimento. Nos sacos de congelação da Albal® poderá anotar a data de congelação e, além disso, se o seu congelador for pequeno, esta dica será muito útil.

11. Abril 2019, 15:35 Uh

Os sacos de congelação da Albal® cumprem todos os requisitos de um material de embalagem perfeito para produtos congelados. São resistentes ao frio e não se tornam frágeis a baixas temperaturas. Estanques ao ar e à humidade, não emitem odores nem sabores próprios. As gorduras e os ácidos não os alteram. São muito fáceis de fechar para evitar fugas.

E têm outra vantagem para manter o seu congelador organizado: todos os sacos de congelação da Albal® têm uma área branca onde pode anotar facilmente a data e o conteúdo.

Dica Albal®: Não conta só o que está no interior

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Irá surpreender os seus convidados com uma forma original e fresca de comer as 12 passas!

A melhor maneira? Com um saco multiusos Zipper® da Albal®!

Os frutos secos também podem ser conservados durante mais tempo se forem congelados. Aqui encontras imensas dicas de congelação e conservação para diferentes tipos de frutos secos.