Início > Tips & Tricks > Faça um prato de peixe com legumes de uma maneira rápida, saudável e simples
print

Faça um prato de peixe com legumes de uma maneira rápida, saudável e simples

Os seus convidados poderão saborear um delicioso peixe no forno graças aos sacos para forno e micro-ondas!

O peixe e a carne no forno são duas das receitas mais deliciosas e saudáveis da dieta mediterrânica, mas na maioria dos lares não é tão habitual preparar-se por dois motivos: sujar o forno e o cheiro que deixam por toda a casa. Para o evitar, temos um conselho para si.

11. Fevereiro 2019, 13:56 Uh

Nestas épocas específicas, passamos muito tempo na cozinha a preparar deliciosos pratos para os nossos convidados. Graças aos sacos para forno e micro-ondas da Albal® poderá fazer peixe no forno, borrego ou qualquer outro alimento sem necessidade de manchar o forno e evitando que o odor da refeição se espalhe por toda a casa. Basta temperar os alimentos com sal e pimenta e as especiarias desejadas antes de os colocar no saco e estes cozinham-se no seu próprio suco. Depois, adicione o molho desejado, ou pode juntá-lo ao saco para que reduza durante a cozedura. Além disso, pode ir fazendo a guarnição no micro-ondas e poupar muito tempo na cozinha.

  1. As batatas descascadas e cortadas em rodelas grossas são ideias para a guarnição do peixe.
  2. Basta colocar as batatas nos sacos para forno e micro-ondas com manjericão fresco, sal e pimenta e em 3 minutos estarão prontas.
Dica Albal®: Faça um prato de peixe com legumes de uma maneira rápida, saudável e simples

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

A ordem dos fatores na verdade altera o produto

Comprou manteiga e agora tem de a armazenar? Ou sobrou um bocado no frigorífico? Não há problema, a manteiga pode ser perfeitamente congelada.