Início > Tips & Tricks > Congele doses individuais de vinho ou caldo para cozinhar
print

Congele doses individuais de vinho ou caldo para cozinhar

Prontos para dar um toque mais saboroso aos seus pratos!

Se é dos que aproveitam os caldos e o vinho para cozinhar novas receitas, esta dica é definitivamente ideal para si. Com os sacos para cubos de gelo da Albal® poderá congelar doses individuais de qualquer caldo e similares para que os tenha sempre à mão para cozinhar.

16. Janeiro 2019, 11:35 Uh

Se desfruta de receitas elaboradas e de bons estufados, esta dica Save Food será a sua grande aliada. A congelação é a alternativa mais saudável à utilização de caldos concentrados e formatos semelhantes na hora de cozinhas os seus pratos favoritos. Com os sacos para cubos de gelo da Albal® poderá congelar excelentes caldos caseiros entre 10 e 12 meses e utilizá-los posteriormente como dose única para dar saber aos seus pratos durante a cozedura. Se também gosta de reduções, pode fazer o mesmo com vinho ou sumo de limão e conseguir excelentes resultados.

Dica Albal®: Congele doses individuais de vinho ou caldo para cozinhar

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

O tofu congelado não só se conserva por mais tempo como também é mais fácil de marinar. É assim que funciona.

Pode comer beterraba fora de época com os nossos conselhos de congelação da Albal® para tubérculos ricos em vitaminas.

Prepara uma sopa de legumes que aquece a alma. Congela legumes para sopa em apenas alguns passos e, assim, podes usá-los para cozinhar a tua sopa favorita rápido e facilmente.