Início > Tips & Tricks > Beba um café com gelo sem que fique aguado
print

Beba um café com gelo sem que fique aguado

E em apenas alguns segundos

Os amantes do café costumam tomar o café puro para saborear melhor o seu aroma. E, no verão, ninguém resiste a um café com gelo. Aqui encontrará uma dica simples com os sacos para cubos de gelo da Albal® para preparar um bom café caseiro com gelo sem correr o risco de o gelo afetar o seu sabor. Já experimentou?

14. Junho 2019, 10:21 Uh

Se gosta de café com gelo nos dias de verão, mas o calor do café derrete os cubos de gelo instantaneamente e arruína o seu café, esta dica será a sua grande aliada. Basta preparar um litro de café como preferir (cafeteira elétrica, italiana ou cápsulas). Deixe o café arrefecer e verta-o nos sacos para cubos de gelo da Albal®.

Após algumas horas, terá cubos de café, prontos para tomar como preferir; acrescente mais café sobre os cubos para um café refrescante, ou leite frio, para desfrutar de um café com gelo perfeito.

Dica Albal®: Beba um café com gelo sem que fique aguado

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Os frutos secos também podem ser conservados durante mais tempo se forem congelados. Aqui encontras imensas dicas de congelação e conservação para diferentes tipos de frutos secos.

Sobrou sapateira? 05.06.2019

Converta as sobras numa deliciosa tarte

Os pasteleiros certamente estão familiarizados com esta dica: o bolo está no forno e sobrou uma clara ou uma gema de ovo. Sim, claro que sim. A congelação é uma solução possível.