Início > Tips & Tricks > Sobrou sapateira?
print

Sobrou sapateira?

Converta as sobras numa deliciosa tarte

A sapateira é um dos mariscos que é mais fácil de aproveitar. Uma vez que é um alimento muito carnudo, pode-se aproveitar bem o seu conteúdo. Se lhe sobrou sapateira depois do Natal, não deite fora os restos. A cozinha de aproveitamento é sempre uma boa opção. Por isso, aqui tem uma deliciosa receita para a converter numa tarte com as embalagens para pudins da Albal®.

05. Junho 2019, 15:48 Uh

Converta as sobras numa deliciosa tarte picando a carne e adicionando um salteado dos seus legumes favoritos, 300 ml de caldo de marisco, 2 colheres de sopa de brandy, 2 colheres de sopa de pão ralado e um pouco de manteiga. Coloque a mistura em embalagens para pudins da Albal® e cozinhe no forno a 200 °C durante 7  minutos.

Dica Albal®: Sobrou sapateira?

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Todos nós conhecemos e adoramos a pizza congelada! Como basta colocá-la no forno e servir, ela torna-se numa verdadeira salvação para algumas das nossas noites de domingo.

Cortaste demasiada cebola ou tens cebolas em casa que estejam prestes a estragar-se? Congela-as! Além de sustentável, também é prático. Nós mostramos-te a melhor maneira de congelar cebola.

É necessário cozer o feijão verde antes de o congelar? Qual é a vida útil do feijão congelado? Existe algum aspeto que precise de especial de atenção? Explicamos passo a passo como o congelar.