Início > Produtos > Sacos para sanduíches com aba da Albal®

Sacos para sanduíches com aba da Albal®

Na escola ou no escritório, os alimentos sempre frescos

Não importa se é o primeiro, segundo ou terceiro pequeno-almoço – a fruta, sanduíches ou snacks mantêm-se frescos e saborosos no saco para sanduíches com aba da Albal®, mesmo após bastante tempo.

Graças ao seu material reforçado e adequado para alimentos, garantem que os seus alimentos estão protegidos de forma fiável durante o transporte, conservando o sabor e os nutrientes. Além disso, a sua carteira ou mochila manter-se-ão sempre limpas.

O sabor e a frescura mantém-se durante todo o dia. Por isso, nada se meterá no caminho de um saboroso lanche!

Alimentos sempre frescos com os sacos para sanduíches com aba da Albal®.

Vista geral das vantagens

  • checkProteção segura no transporte dos alimentos.
  • checkTransporte limpo.
  • checkAba de fecho.
Sacos para sanduíches com aba da Albal®.

Formatos disponíveis

  • Produto
    Volume
    Conteúdos
  • Sacos para sanduíches com aba
    1 l
    50 sacos

Uso dos sacos para sanduíches com aba

Pequenos-almoços e lanches sempre frescos com os sacos para sanduíches

"Um pequeno-almoço de campeões!" Porque o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. O seu corpo precisa de energia para passar bem o dia.

A fruta e os legumes são as fontes ideais de energia e, com os sacos para sanduíches com aba da Albal®, vai sempre conservar a frescura destes alimentos, além de manter o seu sabor delicioso.

E o que acontece se estiver fora de casa? Não há problema. Em vez de recorrer a bolos doces, donuts ou gomas, pode simplesmente levar o seu pequeno-almoço ou lanche delicioso no saco para sanduíches com aba da Albal®!

Abertura ampla

O saco para sanduíches com aba da Albal® foi especialmente concebido para proteger eficazmente o seu lanche durante o transporte. Tem ainda uma abertura ampla para facilitar o enchimento.

É rápido e fácil. Independentemente da forma dos alimentos, a abertura ampla faz com que o enchimento seja uma tarefa fácil e simples.

Extrafino e extrarresistente a rasgos

O nosso saco para sanduíches com aba é fabricado com uma folha extrafina e flexível. Mesmo assim, é resistente a rasgos e cortes, pelo que nada se vai danificar, nem com o saco cheio. Por isso, terá a máxima proteção para os seus pães, sanduíches ou lanches com um consumo mínimo de material.

Isto também lhe poderá interessar

Todos nós conhecemos e adoramos a pizza congelada! Como basta colocá-la no forno e servir, ela torna-se numa verdadeira salvação para algumas das nossas noites de domingo.

Os frutos secos também podem ser conservados durante mais tempo se forem congelados. Aqui encontras imensas dicas de congelação e conservação para diferentes tipos de frutos secos.

Quer se trate de esparguete, fusilli ou penne, a massa cozida é muito fácil de congelar e, assim, conserva-se por mais tempo.

Produtos relacionados

Película 2 em 1 para conservação e micro-ondas da Albal®

Com a película para micro-ondas 2 em 1 da Albal® terá duas vantagens para a cozinha num só produto. Com ela poderá conservar os alimentos frescos ...

Embalagens de alumínio da Albal®

As embalagens de alumínio da Albal® permitem cozinhar, aquecer, conservar e congelar alimentos, tanto doces como salgados.
Grande diversidade de ...

Sacos de conservação com aba da Albal®

Os sacos de conservação com aba da Albal® protegem o sabor e os nutrientes dos alimentos graças ao seu material reforçado e à sua aba de fecho.

Sacos multiusos Zipper® da Albal®

O saco multiusos reutilizável da Albal® com fecho de correr Zipper® mantém a hermeticidade de forma segura. Isto faz dele o aliado doméstico perfeito ...