Início > Sobre a Albal®

Somos Albal®

Os seus aliados ideais no lar

Bem-vindos à página web dos profissionais do papel de alumínio, película e papel vegetal, entre outros. A nossa qualidade, fiabilidade e grande potencial inovador, combinados com décadas de experiência e atenção aos pormenores, fazem com que milhões de lares confiem em nós ainda nos dias de hoje para manter os alimentos frescos, armazenar, congelar, cozinhar e usar no forno uma grande variedade de alimentos. Pode consultar a nossa ampla gama aqui - e muito mais sobre aspetos da sua casa.

Sempre atualizados

Durante mais de 80 anos, temos vindo a investigar, produzir, melhorar e inovar os nossos produtos. São produtos com o objetivo de facilitar o seu dia a dia e que ajudam a desenvolver uma relação consciente com os alimentos.

Conhecimento através da experiência
Desde a primeira película Melitta® até à inovadora película aderente da Albal® com materiais reciclados. Acompanhe-nos numa breve viagem no tempo pelo mundo da Albal®.
Os seus aliados ideais no lar
Mais tempo de qualidade para as tarefas domésticas diárias: do A de alumínio ao Z de Zipper®, somos o seu aliado diário e ajudamos com ideias para desenvolver uma relação sustentável com os alimentos.
Soluções inovadoras da mais alta qualidade
Disponibilizamos produtos inovadores da mais alta qualidade para congelar, cozinhar, conservar, armazenar, transportar e preparar alimentos. Com as nossas novas ideias, tornamos o seu dia a dia um pouco mais fácil.

A nossa história

Desde sacos para sanduíches ou conservação, bem como de outros produtos versáteis para utilizar dentro e fora de casa.

Iniciativa Save Food

Clique na imagem e descubra a iniciativa da Albal® pela conservação dos alimentos.

Iniciativa Save Food de Albal