Início > Produtos > Película corte fácil da Albal®

Película corte fácil da Albal®

Tão fácil de cortar como o papel

A inovadora fórmula da película corte fácil da Albal® torna muito simples cortá-la de forma limpa e sem esforço. Basta retirar a quantidade de película necessária e cortá-la num só gesto, como se fosse papel. Graças à sua composição permite adaptar-se perfeitamente às extremidades dos recipientes e conservar os alimentos corretamente. Mantém a frescura e propriedades dos mesmos, tanto as vitaminas como o sabor, de modo seguro, e evita a perda de humidade e a transmissão de odores.

Mantenha a frescura das suas saladas com a película corte fácil da Albal®

Vista geral das vantagens

  • checkCorte à mão de forma limpa e sem qualquer esforço.
  • checkO corte mantém-se direito.
  • checkAderente, sem colar a si mesma.
  • checkCaixa prática e higiénica com abertura lateral.
  • checkAdapta-se a todos os recipientes.
  • checkSistema de início fácil para ter o início da película sempre à mão.
  • checkFácil de desenrolar.
Mantenha os frutos vermelhos frescos com a película corte fácil da Albal®

Formatos disponíveis

  • Produto
    Comprimento
    Largura
  • Película corte fácil da Albal®
    20 m
    29 cm

Película corte fácil da Albal® em detalhe

A película corte fácil da Albal® é muito prática de utilizar. Pode cortar-se à mão de forma limpa e exata com um único movimento, tudo com uma facilidade desconcertante. É canja!

Fácil de manusear, a superfície da película corte fácil da Albal® adere perfeitamente aos pratos e foi especialmente desenhada para não se colar a si própria. Já não vai perder tempo nem energia a lutar contra uma película pegajosa e teimosa.

Adapta-se perfeitamente ao tamanho de todos os recipientes para manter os alimentos frescos e saborosos durante mais tempo, seja em casa no frigorífico, nos passeios em família ou no trabalho durante a pausa diária de almoço.

A película corte fácil da Albal® é ideal para cozinheiros ocupados que preferem cortar a película sem necessidade de usar a caixa de armazenamento. A sua caixa prática e higiénica está equipada com uma abertura lateral para extrair o rolo e armazená-lo de forma rápida e simples.

Quando tudo parece correr mal... chega finalmente a película corte fácil da Albal® para ajudar!

Isto também lhe poderá interessar

Os pratos de arroz são ótimos para o dia a dia, mas cozer arroz é muito complicado e moroso. Já sabias que também é possível congelar arroz?

Subtitle: O espinafre é saudável e ainda por cima delicioso, podendo ser usado como acompanhamento, em saladas ou em smoothies. Com alguns truques e dicas podes conservá-lo da forma ideal e tê-lo fresco durante mais tempo.

Mergulha no mundo aromático único da cozinha asiática! Esta marinada deliciosa convence com o seu sabor autêntico condimentado e dá à tua carne ainda mais ternura graças a um ingrediente secreto.

Produtos relacionados

Sacos para sanduíches com aba da Albal®

Não importa se é o primeiro, segundo ou terceiro pequeno-almoço – a fruta, sanduíches ou snacks mantêm-se frescos e saborosos no saco para sanduíches ...

Papel de alumínio da Albal®

O papel de alumínio da Albal® é ideal para a conservação do sabor e dos nutrientes dos alimentos. Graças à sua estrutura dupla favos de mel e à sua liga ...

Sacos para sanduíches com fecho adesivo da Albal®

Graças à sua tira adesiva, os sacos para sanduíches com fecho adesivo da Albal® abrem-se e fecham-se com facilidade. Protegem com segurança sanduíches, ...

Embalagens de alumínio da Albal®

As embalagens de alumínio da Albal® permitem cozinhar, aquecer, conservar e congelar alimentos, tanto doces como salgados.
Grande diversidade de ...