Início > Produtos > Papel vegetal em rolo da Albal®

Papel vegetal em rolo da Albal®

Não desliza nem se enrola, graças à parte inferior antideslizante

Acabou-se a massa colada na tábua, o papel que se desloca com a massa na mesa e o papel que se enrola nele próprio. Graças aos pequenos pontos de silicone na base do papel vegetal em rolo da Albal®, com face antideslizante, este fixa-se ao tabuleiro ou tábua e evita que deslize sobre a superfície.

O papel vegetal da Albal® também reduz a superfície de contacto com os produtos levados ao forno devido à sua estrutura antiaderente. Isto reduz o risco de a massa colar ao papel vegetal e despegará mais facilmente ao sair do forno. As suas deliciosas criações de culinária estarão perfeitas e intactas!

Além disso, o tabuleiro de forno manter-se-á limpo porque o papel vegetal da Albal® tem um revestimento de silicone muito fino adequado para usar com alimentos. Isto evita ter de untar o papel vegetal e o resultado é um tabuleiro de forno limpo. E assim terá mais tempo para desfrutar dos seus bolos!

Cozer a massa com papel vegetal da Albal®.

Vista geral das vantagens

  • checkNova superfície antideslizante.
  • checkEvita a utilização excessiva de gordura.
  • checkA sua estrutura antiaderente evita que os alimentos se colem ao papel.
  • checkSerrilha de corte para cortar facilmente o papel ao tamanho desejado.
  • checkPasta de papel proveniente de fontes ecologicamente responsáveis.
Cozer as bolachas com papel vegetal da Albal®.

Formatos disponíveis

  • Produto
    Comprimento
    Largura
  • Papel vegetal
    4 m
    38 cm
  • Papel vegetal
    8 m
    38 cm

Conselhos para o uso do papel vegetal

A sua ajuda versátil para cozinhar no forno

O papel vegetal em rolo da Albal® com parte inferior antideslizante é um excelente aliado na cozinha para todos os pasteleiros, tanto profissionais como amadores. Pode cortar-se à medida para qualquer tipo de uso e não se enrola, graças à parte inferior antideslizante. O tabuleiro de forno cobre -se de forma segura.

Corte o papel vegetal da Albal® à mesma medida da forma que vai utilizar e cubra-a com o mesmo. Poderá desenformar o bolo sem ter receio de que se desfaça!

Usar no forno de modo mais saudável sem gordura

A estrutura antiaderente do papel vegetal em rolo da Albal® com parte inferior antideslizante faz com que seja desnecessário untar o tabuleiro do forno ou a forma. Isto tem várias vantagens. Por um lado, o tabuleiro e a forma mantêm-se limpos. Por outro, evita-se aquela gordura queimada incómoda e, em vez de ter de esfregá-la depois, pode dedicar-se completamente ao prazer de cozinhar no forno.

Além disso, é uma forma mais saudável de usar o forno! Como não é necessário untar as formas, evitam-se calorias desnecessárias. Assim, as delícias do forno terão menos impacto na sua linha e poderá usar o forno e cuidar do seu corpo.

Papel vegetal antideslizante que respeita o ambiente graças a uma gestão florestal responsável

O papel vegetal em rolo da Albal® com a parte inferior antideslizante não só é um bom aliado na cozinha, como também respeita o ambiente. No seu fabrico, utilizamos matérias-primas provenientes de uma gestão florestal responsável. Desta forma, conservam-se os recursos naturais e utilizam-se de forma sustentável.

A forma de rolo do papel vegetal antideslizante da Albal® contribui ainda mais para a sua compatibilidade ecológica, dado que é possível cortar exatamente a quantidade de papel necessária. Isto minimiza o desperdício desnecessário, protegendo a sua carteira e o meio ambiente!

Isto também lhe poderá interessar

Os pratos de arroz são ótimos para o dia a dia, mas cozer arroz é muito complicado e moroso. Já sabias que também é possível congelar arroz?

Basta alguns passos para congelares e guardares este legume outonal versátil para o consumires mais tarde.

O final do verão assinala o final da época da beringela, mas isso não significa que não possas continuar a fazer mussaca ou outras receitas deliciosas! Se congelares este legume corretamente, poderás continuar a usá-lo nos meses seguintes.

Produtos relacionados

Película 2 em 1 para conservação e micro-ondas da Albal®

Com a película para micro-ondas 2 em 1 da Albal® terá duas vantagens para a cozinha num só produto. Com ela poderá conservar os alimentos frescos ...

Embalagens de alumínio da Albal®

As embalagens de alumínio da Albal® permitem cozinhar, aquecer, conservar e congelar alimentos, tanto doces como salgados.
Grande diversidade de ...

Papel vegetal em folhas da Albal®

Retire, coloque e leve ao forno: o novo papel vegetal em folhas com parte inferior antideslizante torna a confeção no forno ainda mais ...

Sacos para forno e micro-ondas da Albal®

Com os sacos para forno e micro-ondas da Albal® podem-se fazer cozinhados saborosos, tanto no forno como no micro-ondas, sem adicionar gordura. A ...