Início > Tips & Tricks > Gosta de batidos de fruta natural?
print

Gosta de batidos de fruta natural?

Congele a fruta triturada!

Os batidos de frutas naturais são muito concorridos, tanto no verão como no inverno e a qualquer hora. Não só são saudáveis como também oferecem múltiplas possibilidades de ingredientes e sabores. Com os sacos para cubos de gelo da Albal® terá sempre a fruta preparada para elaborar um smoothie. Compre a fruta, corte-a e congele-a para a ter sempre à mão.

19. Julho 2019, 10:44 Uh

Os batidos ou smoothies naturais de frutas são muito saudáveis, além de deliciosos. Para os preparar em casa basta limpar e cortas as suas frutas preferidas, triturá-las e colocá-las nos sacos para cubos de gelo da Albal®. Os morangos, os mirtilos, as framboesas ou as bananas são excelentes para esta receita. Quando quiser utilizar estas frutas, basta acrescentar a fruta congelada à batedeira, juntamente com um pouco de leite e açúcar, ou edulcorante a gosto.

Esta dica permite-lhe elaborar os seus smoothies sempre que quiser e sem preocupações, já que a fruta não perde as suas propriedades durante 12 meses, desde que utilize os sacos para cubos de gelo da Albal®.

Uma forma extraordinária de desfrutar de fruta este verão.

Dica Albal®: Gosta de batidos de fruta natural?

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

A carne picada também pode ser congelada, sendo assim conservada durante mais tempo. O nosso conselho diz-lhe como o fazer corretamente e quanto tempo pode conservá-la no congelador.

Os frutos secos também podem ser conservados durante mais tempo se forem congelados. Aqui encontras imensas dicas de congelação e conservação para diferentes tipos de frutos secos.

Congelar abóbora: conservar o legume de outono por mais tempo. No outono, a abóbora está sempre no topo da nossa lista de compras.