Início > Tips & Tricks > Leve os camarões e mariscos já descascados para casa de familiares e amigos
print

Leve os camarões e mariscos já descascados para casa de familiares e amigos

Poderá colaborar nos jantares com produtos do mar frescos!

Adoramos comer marisco! Mas descascá-lo pode ser um problema. Se quiser poupar tempo na cozinha, descasque-os 1 ou 2 dias antes e conserve-os na perfeição nos sacos multiusos Zipper®. Sabe que mais? Poderá reutilizar os sacos mais vezes graças à resistência dos seus materiais.

12. Dezembro 2020, 12:51 Uh

O fecho Zzzip dos sacos multiusos Zipper® da Albal® permite abrir os sacos sempre que necessário, pelo que pode descascar os camarões no dia antes ou na Véspera de Natal pela manhã e conservá-los frescos e em condições perfeitas no frigorífico (na estante mais próxima do congelador, para que tenham mais frio) e, desta forma, pode levá-los para casa de familiares sem problemas.

Nos sacos de 1 l cabem mais de 500 gramas de camarão descascado, enquanto nos de 3 l cabem mais de 1500 gramas de marisco. É também possível transportar uma sapateira completa, ou até cortada, pronta a apresentar no prato e conquistar os convivas.

Dica Albal®: Leve os camarões e mariscos já descascados para casa de familiares e amigos

Produtos sugeridos

Isto também lhe poderá interessar

Os pasteleiros certamente estão familiarizados com esta dica: o bolo está no forno e sobrou uma clara ou uma gema de ovo. Sim, claro que sim. A congelação é uma solução possível.

Comprou manteiga e agora tem de a armazenar? Ou sobrou um bocado no frigorífico? Não há problema, a manteiga pode ser perfeitamente congelada.

CONGELAR ROMÃ 25.08.2023

Os bagos de romã são um topping perfeito para bowls doces ou salgadas, saladas e sobremesas, assim como para algumas receitas de cocktails.