Início > Produtos > Sacos para forno e micro-ondas da Albal®

Sacos para forno e micro-ondas da Albal®

Para uma cozinha saudável

Com os sacos para forno e micro-ondas da Albal® podem-se fazer cozinhados saborosos, tanto no forno como no micro-ondas, sem adicionar gordura. A prática válvula OptiVit® regula a pressão no saco e permite que o vapor saia de forma controlada.

Deste modo, pode preparar deliciosos pratos de uma forma muito saudável.  As condições no saco durante a confeção não só permitem reduzir a quantidade de gordura utilizada, como também são especialmente suaves com nutrientes valiosos como as vitaminas.

Uma das vantagens especiais do saco para forno e micro-ondas da Albal® é a zona fria, que não aquece nem sequer a altas temperaturas no forno.  É por essa razão que pode abrir o saco sem queimar os dedos!

Sacos para forno e micro-ondas da Albal®

Vista geral das vantagens

  • checkVálvula OptiVit® – com regulador de vapor para uma confeção ideal, que permite libertar o ar quente de forma segura.
  • checkZona fria para facilitar o manuseamento e evitar queimaduras.
  • checkAlimentos sem gordura adicionada.
  • checkForno e micro-ondas sempre limpos.
  • checkFácil de encher.
Desfrute cozinhado com os sacos para forno e micro-ondas da Albal®.

Formatos disponíveis

  • Produto
    Volume
    Conteúdos
  • Saco para forno e micro-ondas
    l (35 x 43 cm)
    5 sacos

Conselhos de utilização para os sacos para forno e micro-ondas da Albal®

Pode poupar muito trabalho e tempo se utilizar os sacos para forno e micro-ondas da Albal® para cozinhar os alimentos: basta encher o saco, levá-lo ao forno e ficará com mais tempo para si.

Para fechar o saco para forno e micro-ondas da Albal®, este conta com a válvula patenteada OptiVit®. É muito fácil de utilizar e oferece duas vantagens. A válvula serve não só para fechar o saco, mas também para regular a pressão dentro do mesmo. Isto deve-se ao facto de o ar no saco aquecer e circular, fazendo com que o saco se insufle. Por sua vez, este excesso de ar será expelido através da válvula OptiVit® em segurança.

Uma vez finalizada a cozedura, retire os alimentos do saco para forno e micro-ondas da Albal®, sendo que recomendamos o manuseio do saco através da "zona fria". Isto faz com que seja muito fácil abrir o saco e retirar os alimentos de forma cómoda e segura.

Assim, estão reunidas as condições ideais para confecionar pratos deliciosos, suculentos, tenros e saudáveis. Além disso, permite que tenham um aspeto apelativo, para que possa criar belos arranjos nos pratos para os seus entes queridos. Como sabe, a aparência ajuda o apetite!

Sacos para forno e micro-ondas da Albal® no forno

Os sacos para forno e micro-ondas da Albal® colocam-se sobre o tabuleiro do forno frio, idealmente, no nível inferior ou intermédio. É importante que o saco não entre em contacto com as paredes ou resistências do forno.

Sacos para forno e micro-ondas da Albal® no Micro-ondas

O saco para forno e micro-ondas da Albal® também é adequado para o micro-ondas. Em especial, os legumes ou os pratos pré-cozinhados transformam-se numa comida abundante e suculenta, pronta para servir em poucos minutos, graças ao saco para assar.

Não há desperdícios

A nossa recomendação é aproveitar o caldo libertado pelos alimentos para preparar molhos deliciosos. Pode combiná-los com um puré de legumes ou batata e terá um prato de fazer crescer água na boca!

Instruções passo a passo

1.
Introduzir o alimento a cozinhar, mais uma colherada de líquido, no saco. Fechar o saco com a válvula OptiVit®. Colocar o saco para assar sobre o tabuleiro do forno frio ou no micro-ondas. É importante garantir que o saco não entra em contacto com as paredes do forno.
2.
Durante o processo de cozedura, o saco incha e o excesso de ar quente é evacuado através da válvula OptiVit® que regula o vapor. Uma vez terminada a cozedura, deve pegar no saco pela zona fria.
3.
Para extrair os alimentos, corte o saco pela parte superior com cuidado, pois pode sair ar quente. A nossa dica gourmet: guarde o caldo libertado pelos alimentos e aproveite-o para preparar um molho delicioso.

Isto também lhe poderá interessar

O final do verão assinala o final da época da beringela, mas isso não significa que não possas continuar a fazer mussaca ou outras receitas deliciosas! Se congelares este legume corretamente, poderás continuar a usá-lo nos meses seguintes.

Subtitle: O espinafre é saudável e ainda por cima delicioso, podendo ser usado como acompanhamento, em saladas ou em smoothies. Com alguns truques e dicas podes conservá-lo da forma ideal e tê-lo fresco durante mais tempo.

Com estas três dicas para restos de leite ou leite prestes a passar da validade nenhuma gota deste precioso líquido irá parar ao esgoto!

Produtos relacionados

Papel vegetal em folhas da Albal®

Retire, coloque e leve ao forno: o novo papel vegetal em folhas com parte inferior antideslizante torna a confeção no forno ainda mais ...

Papel vegetal em rolo da Albal®

Acabou-se a massa colada na tábua, o papel que se desloca com a massa na mesa e o papel que se enrola nele próprio. Graças aos pequenos pontos de ...

Papel de alumínio da Albal®

O papel de alumínio da Albal® é ideal para a conservação do sabor e dos nutrientes dos alimentos. Graças à sua estrutura dupla favos de mel e à sua liga ...

Película 2 em 1 para conservação e micro-ondas da Albal®

Com a película para micro-ondas 2 em 1 da Albal® terá duas vantagens para a cozinha num só produto. Com ela poderá conservar os alimentos frescos ...