Os produtos Albal® estão isentos de bisfenol (BPA)?

Os plastificantes como o bisfenol A não se utilizam no fabrico de nenhum dos produtos da Albal®. O motivo para tal é que se suspeita que este composto químico tenha um efeito negativo no sistema hormonal humano. Continue a ler para mais informações sobre Bisfenol A!

Armazenar os alimentos isentos de BPA 

Com o armazenamento e a embalagem adequados, é possível manter os alimentos frescos, saborosos e, sobretudo, saudáveis. Isto é fácil de fazer usando produtos que estejam isentos de BPA:

as frutas e legumes podem manter-se frescas nos sacos adequados no frigorífico sem qualquer problema, desde que não se utilize BPA na produção dos sacos - como é o caso dos produtos da Albal®.

As saladas, a carne e o queijo podem também ser protegidos de forma segura e fácil com as películas para tapar recipientes Quick Tops da Albal® ou com a película aderente da Albal®.

Produtos domésticos isentos de bisfenol A (BPA)

O fabrico de produtos domésticos não exige a utilização de bisfenol-A. Os produtos resistentes e reutilizáveis, como os sacos para sanduíches, de congelação, podem ser produzidos por outros meios.

Produtos domésticos de alta qualidade isentos de bisfenol A

A gama de produtos de alta qualidade da Albal® não contém BPA e privilegia uma nutrição saudável. Com a ajuda destes produtos, os alimentos podem ser armazenados no frigorífico ou congelados. De qualquer das formas, os alimentos conservam os seus nutrientes e mantêm o seu sabor, reduzindo o desperdício de alimentos.

Produtos sugeridos